terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia prende dupla que assaltava turistas no Vila Nova em Cabo Frio

Tentaram correr, mas não conseguiram se esconder do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar, que prendeu uma dupla acusada de assaltar turistas na Vila Nova, em Cabo Frio. O bairro, na área nobre, é conhecido pela maior concentração de de casas de aluguel para temporada. Alexandre dos Santos Canuto, 21, e um menor foram detidos com dois smartphones e dinheiro roubados e um revólver calibre 38 com munições, usado para cometer o crime.

O primeiro acusado, foi pego ainda no bairro onde teria assaltado os turistas mineiros, na Rua Gustavo Beranger, atrás de um supermercado e o outro no Jardim Caiçara. A PM encontrou os suspeitos depois de as vítimas abordarem os policiais que patrulhavam a Região Central da cidade.

Os acusados foram levados para a 126ª DP (Cabo Frio) e foram autuados por roubo qualificado. Alexandre foi preso e o menor apreendido e encaminhado à Justiça.


Pertences de turistas mineiros foram recuperados pela Polícia Militar

2 comentários:

  1. O bicho está pegando em Cabo Frio. Ontem mesmo fui assaltado no Braga, por volta das 19h, quando saia da praia. O marginal levou meu smartphone!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos policiais por agirem rapido!

    ResponderExcluir