sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Retenção de 13km na Manilha e Via lagos com fluxo intenso. Panorama das estradas atualizado

Motorista que deixa Rio e Região Metropolitana com destino Região dos Lagos, agora (15:25h) vai encontrar movimentação intensa de veículos nas vias de acesso nesta tarde, com alguns pontos de retenção na BR 101.

Começamos informando sobre a ponte Rio - Niterói: pista sentido Niterói com tráfego intenso e lento desde a Subida do Vão Central até a Praça do Pedágio e apresenta retenção na saída para a Alameda São Boaventura. Há dificuldades com bastante lentidão na Av do Contorno até a Leroy Merlin.

Chegando à Manilha o motoristas começa se estressar com congestionamento alternando com lentidão a partir do Jd Catarina, na altura do km 306, até o radar de Itaboraí (km293). Depois deste trecho o tráfego segue melhor. Ou seja são pelo menos 13km de retenção.

Na Via Lagos fluxo bastante intenso sentido Região dos Lagos, mas não há maiores problemas:

         
Nesse momento (15:25h), movimento intenso na da praça do Pedágio sentido norte.
CCR informa que desde a meia-noite de hoje, mais de 17 mil veículos passaram pela rodovia nesta sexta-feira (27). A expectativa é de pelo menos 43 mil automotores circulem na rodovia. Não há registro de acidente nas últimas horas.
 
Obras de instalação da divisória seguem na altura de Araruama, com trecho comprometido entre km 33 ao 49. Condutor deve redobrar atenção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário