segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ADDP Cabo Frio se prepara para a decisão do Estadual Adulto de Futsal do Rio



Depois da indefinição da data da primeira partida, campeão carioca continua seus treinamentos para o jogo de terça-feira

A ADDP Cabo Frio vem treinando forte para a decisão do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, promovido pela FFSERJ. Depois de saber na quarta-feira (4) que o primeiro jogo da decisão contra o Vasco/Corrêas foi transferido de sexta-feira para a terça da próxima semana (10), em São Januário, às 21h, a programação elaborada pela comissão técnica teve que ser alterado.

- Tivemos que fazer alguns ajustes, mas continuamos treinando forte rumo à final. Vamos jogar como sempre jogamos, independente da data e do local – explicou o preparador físico Bruno Rodrigues.

A ADDP Cabo Frio não tem problemas de suspensão ou contusão para a primeira partida da final. O time joga completo, inclusive com a presença de Fabrício, artilheiro do campeonato com 11 gols.

O time terá folga no final de semana, treinando normalmente na segunda-feira em dois períodos. Na terça, a expectativa é que pelo menos 100 torcedores da ADDP Cabo Frio estejam em São Januário para dar força à equipe. O jogo de volta foi confirmado para sexta-feira, dia 13, às 20h, no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio.

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante e pizzaria Costa do Sol e da academia Body Club.

Fotos: Léo Borges / www.futsalrio.com / Divulgação ADDP Cabo Frio

Nenhum comentário:

Postar um comentário