terça-feira, 22 de outubro de 2013

“Projeto Comunidades Preparadas” forma novos agentes comunitários em Iguaba



A Secretaria de Segurança e Ordem Pública da Prefeitura de Iguaba Grande, através da Defesa Civil, entregou os certificados para os novos agentes comunitários do Bairro Iguaba Pequena, que participaram do “Projeto Comunidades Preparadas”. No mesmo evento, a prefeita Grasiella Magalhães recebeu comenda e Medalha Bravo Herói da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). A honraria foi o reconhecimento pela implantação de atividades de prevenção e capacitação aos moradores do município pelo projeto.

Na cerimônia também foram apresentados os novos uniformes da corporação. “É muito importante a participação da nossa comunidade nos projetos que trazem desenvolvimento e capacitação para o município. Nós amamos Iguaba e estamos trabalhando para fazer o melhor pra todos”, disse a prefeita.
Ao todo três bairros receberam o projeto. Diante do mapeamento de risco elaborado pela Defesa Civil, o próximo bairro a ser contemplado com o curso será Cidade Nova, na Colônia de Pescadores.

“Com uma Defesa Civil atuante e o trabalho que vem sendo desenvolvido no município para desenvolver as ações de prevenção, Iguaba dá mais um importante passo. Esses projetos nos bairros são essenciais porque amenizam qualquer situação de risco para a população”, declarou o coordenador de Defesa Civil, Marcus Dothavio Moreia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário