terça-feira, 8 de outubro de 2013

Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos

Ana Lúcia de Oliveira


Operação Patati Patata acaba com a "palhaçada" na Rainha da Sucata




As guarnições da Polícia Militar, Alfa e Bravo, sob os comandos do subtenente Mauro Bernardo e sargento Américo, respectivamente, prenderam na tarde de segunda-feira (7), José Eduardo da Silva, 20, o Palhacinho, e Josias Fernandes, 18. Os dois estavam traficando drogas na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Os policiais chegaram ao local após receber denúncia anônima, informando que traficantes estariam enterrado drogas num terreno baldio. No local, os PMs encontraram os acusados cavando um buraco, onde colocariam uma sacola. Dentro da mesma estavam 81 trouxinhas de maconha, 17 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, três rádios transmissores e um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Os dois foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ficaram presos. 

P/2 estoura acampamento 
do tráfico no Tangará


Material apreendido foi levado para DP/ Foto P/2
Os agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P/2) estouraram um acampamento de traficantes, que ficava escondido num terreno baldio, próximo a um loteamento, no fim da Rua da Assembleia, no bairro Tangará, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, os agentes estão na localidade há pelo menos dois meses, monitorando as movimentações e atividades suspeitas. Na tarde de ontem, um jovem de 18 anos, foi abordado e levou os policiais ao acampamento. Lá estavam uma espingarda calibre 22, uma algema, quatro frascos de acetona (utilizada no preparo de cocaína), uma mochila, dez sacolés de cocaína, várias cápsulas da mesma droga, munição e rádio transmissor. Todo o material foi apreendido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio. O jovem, que tem passagem pela polícia, por tráfico de drogas, foi ouvido e liberado em seguinte.

Guarda Municipal de Iguaba é 
preso com drogas no carro

Elio de Souza Costa, 37, o Lilinho, que trabalha como guarda municipal, em Iguaba Grande, foi preso na tarde de segunda-feira (7), com drogas no carro dele, um Pálio preto, placa KUS 4134. A prisão foi realizada pela guarnição do sargento Andrei, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. Na abordagem policial foram encontradas 20 cápsulas de cocaína, entre os bancos do carro. Elio foi conduzido para a 125ª DP (São Pedro), onde foi registrado o flagrante. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso. 

Taxista é baleado durante 
assalto em Rio das Ostras

Na noite de segunda-feira (7), um taxista foi baleado durante um assalto no bairro Jardim Mariléia, em Rio das Ostras. De acordo com a polícia, o assaltante fugiu levando, aproximadamente, R$ 600. O motorista, de 68 anos, foi atingido no rosto e encaminhado ao pronto socorro do município, mas não corre risco de morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário