quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Atividades pela Semana da Criança começam em Cabo Frio


A abertura da programação da Semana da Criança em Cabo Frio começou nesta quarta-feira (09/10), com um passeio artístico e cultural pela cidade. As crianças puderam aproveitar o dia para conhecer um pouco mais as belezas do município. O passeio começou no CAV (Centro de Artes Visuais), na Praça da Cidadania, e seguiu para o Forte São Matheus, Passagem, Morro da Guia, Convento Nossa Senhora dos Anjos e Dormitório das Garças. 

A intenção da SECCA é realizar outras edições deste "tour" por Cabo Frio, para que as crianças possam conhecer a história, os pontos turísticos, e se aproximar dos encantos da nossa cidade.

As atividades em comemoração ao Dia da Crianças continuam. A Secretaria da Criança e do Adolescente da cidade, em parceria com a Lagos TV, realiza nesta sexta-feira (11/10), várias apresentações artísticas na Praça Porto Rocha, no Centro. A programação deste dia, conta com o som de Christiano Guerra Band, Banda Faixa de Gazah, apresentação de hip hop, violão, orquestra, atividades educativas e muita brincadeira, a partir das 15 horas. 

No sábado (12/10), Dia das Crianças, os pequenos estão convidados a participar das atividades, a partir das 14 horas na Praia do Pontal dos Índios, em Tamoios, no 2º Distrito de Cabo Frio. Neste dia, as crianças poderão participar de workshop de dança de salão, roda de capoeira e samba de roda, acompanhar apresentações de street dance, violão, e conhecer as técnicas das artes marciais Jiu Jitsu, Kung Fu e Muay Thai.
A programação é destinada às crianças de Cabo Frio, na faixa etária de 8 a 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário