Maconheiros de plantão vão ter que procurar outra boca de fumo nesta segunda-feira (12) para consumir a erva maldita. Tudo porque as "Patamo dos Bravos" e "Terror da Bandidagem" resolveram acabar com o "calmante" dos usuários clientes da Boca do Mato.
Por volta das 11h, sgto Américo que lidera a patamo Bravo que conta com cabo Cosmo e sd André, foram checar denúncia anônima de que na Rua 24 de Maio, a casa de número 80 A, era usada por traficantes para estocar material entorpecente e servindo ainda de ponto de endolação.
"Os Bravos" solicitaram apoio do "Terror da Bandidagem" e em auxílio chegaram subtenente Bernardo, o "filho de peixe" sd Bernardo e cabo J.Américo. Os criminosos, ao perceberem a presença da polícia, agiram rapidamente colocando barricadas para impedir o acesso da PM à comunidade.
Os policiais foram obrigados a buscar uma via alternativa e conseguiram acesso por trás, localizando a casa e surpreendendo os traficantes. Os criminosos escaparam, mas a droga ficou. Ao todo foram cerca de 2,5kg de maconha, sendo 750 trouxinhas prontas para venda e aproximadamente 1kg para ser endolada. Foi encontrado ainda farto material de endolação e balança de precisão. Um prejuízo estimado em R$ 12.500,00 ao tráfico.
Todo material foi apreendido e levado para 126 D.P onde foi feito registro de ocorrência. Ninguém foi preso.
De MARDITA essa erva que nossos ancestrais sempre usaram, nao tem nada
ResponderExcluir