segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Balanço policial deste fim de semana na Região dos Lagos


Duas crianças assassinadas em Cabo Frio

O último fim de semana foi marcado pela violência na Região dos Lagos. Dois homens sofreram tentativa de homicídio e outras seis pessoas foram mortas, entre elas, duas crianças. Grande quantidade de drogas também foi apreendida. As primeiras vítimas foram Kleiton de Paula Fernandes, de 13 anos, e Yago Texeira, de 14, assassinados a tiros por volta das 19h40 de sábado (10), na Rua da Torre, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

Kleiton levou quatro tiros na cabeça e morreu na UPA de Tamoios. O colega Yago levou dois tiros e também não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA do Parque Burle.

Horas depois
Por volta das 0h20 de ontem (11), Marcos Alves da Silva, de 19 anos, foi baleado na perna esquerda, a poucos metros de onde os meninos foram alvejados, na Rua Quatro, em Aquarius. Segundo informações da polícia, a vítima admitiu ser usuário de drogas.


Homem é morto na Estrada Campos Novos

Evandro Ribeiro Alvarenga, de 36 anos, foi socorrido para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, depois de ter sido baleado na Estrada Campos Novos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, na noite de sábado, horas depois da agressão.


Assassinato e tentativa de homicídio em Araruama

Um homem foi encontrado morto com três perfurações de tiros de armas de fogo na Rua Quintino, na Fazendinha, em Araruama. A vítima estava ao lado de uma moto.

Discussão e facadas
Edilson dos Santos Barbosa, de 42 anos, deu entrada levou seis facadas nas costas, após uma discussão na madrugada de ontem (11) na Rua Domingues Moiela, em Boa Perna, Araruama. A Polícia Civil procura o acusado, apontado por uma testemunha.

Araruama também registra duplo homicídio

Um casal foi morto a tiros na Rua Osasco, em Mataruna, em Araruama, na madrugada de hoje (12). Zandonaide Teixeira Domingues, de 35 anos, e Alcirene Pires de Magalhães, de 44 anos, foram baleados – ele por dois tiros e ela, três – e, segundo informações do serviço reservado da Polícia Militar, a P2, o crime teria sido passional.


Morto a pauladas no Buraco do Pau

Fabiano dos Santos, de 38 anos, foi morto a pauladas na noite de ontem (11), na Estrada do Buraco do Pau, no bairro homônimo, em Araruama. Ele estava de liberdade condicional e havia mandado de prisão em aberto contra ele, sob as acusações de furto e estupro.


Grande apreensão de drogas em Búzios

Mais de mil cápsulas de cocaína e quatro pedras da mesma droga foram apreendidas no sábado (10) na Rua Mercedes, no bairro Cem Braças, em Búzios. As drogas estavam com Felipe Magalhães Camargos, de 19 anos, e Pedro Henrique Moreira, de 18. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na 127ª DP (Búzios).


Cocaína apreendida em Monte Alegre

A Polícia Militar deteve, neste sábado (10), Jorge Bendo do Nascimento Lima, de 33 anos, que tentou se afastar de um automóvel Volkswagen Golf, notou a presença da PM que estava em patrulhamento no Beco da Colômbia, em Monte Alegre, Cabo Frio.

PM apreende cocaína em Táxi na Boca do Mato


Vinte cápsulas e dois sacolés de cocaína foram apreendidos num táxi de Saquarema, o Fiat Uno, LPH 9942, na Rua Dimas Teixeira, na Boca do Mato, na noite do último sábado (10). Dois homens foram presos na operação e autuados por tráfico de drogas.









Um comentário: