segunda-feira, 29 de julho de 2013

Pagamento dos servidores de Cabo Frio será liberado nesta terça-feira


O pagamento dos servidores municipais da Prefeitura de Cabo Frio será liberado nesta terça-feira, 30 de julho, após às 17h. A informação oficial é do secretário de Comunicação, Edinho Ferrô, que aproveitou para desmentir os boatos que circularam na cidade, de que o salário só seria pago no início do mês de agosto. Segue abaixo na íntegra o desabafo do secretário:

"Nem o Prefeito, nem nenhum outro membro do Governo deu qualquer declaração à imprensa sobre pagamento no dia 5. É lamentável que ainda existam pessoas que passam os dias se prestando a isso e levando pessoas a acreditarem que é verdade. Sempre são desmascaradas, mas logo surgem com uma nova mentira. A fonte que iniciou esse boato, deveria ir à emissora e solicitar a gravação para dar credibilidade ao que diz. O pagamento dos servidores está confirmado para a tarde dessa terça feira, 30/07".  

2 comentários:

  1. A tá é boato Edinho ,todo mundo já recebeu na data certa dia 26 .rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. como faço pra receber, tenho conta porem a 3 meses meu pagamento nunca é depositado, estou recebendo por ordem de pagamento,porem esse mes ñ pode mais, onde devo resouver essa questão desde já agradesso

    ResponderExcluir