Glaucio Anayr Santos de Miranda |
Operação Conjunta das Patamos Bravo e Alfa |
Grande material apreendido na Rainha da Sucata |
Por Carolina Barreto
Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, traficando na comunidade Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Foram apreendidos com Glaucio Anayr Santos de Miranda, 70 sacolés de cocaína (de R$ 50 cada), 45 trouxinhas de maconha e R$ 236 em espécie. A prisão e apreensão do material foi feita pela Patamo Bravo, comandada pelo Cabo Américo e composta pelos cabos Roberto e Cosmo em operação conjunta com a Patamo Alfa, comandada pelo Sub-Tenente Bernardo e composta pelo cabo Meirelles e soldado Bernardo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, em patrulhamento pela Rua Doze de Maio, no bairro Rainha da Sucata, os policiais viram Glaucio, que trajava casaco vermelho e bermuda listrada entregar algo a um grupo de viciados. Rapidamente, os policiais fizeram um cerco na rua que estava com uma barricada para impedir o acesso da viatura. Os viciados se dispersaram para evitar a prisão, e o jovem acusado tentou se desfazer de um saco plástico, sendo detido e revistado, encontraram o material apreendido. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 126ª DP (Cabo Frio). Quando menor de idade, ele já tinha sido apreendido por tráfico de drogas.
QUE QUEIME DENTRO DO PRESIDIO FDP
ResponderExcluirForjando qualquer um que Eles encontra na bk do mato , qualquer um vira traficante. Nem sujeito homem eles São. ainda vem uma piranha mandada que enche o cu de maconha pra falar merda que queime vc mandada no inferno :S
ResponderExcluirEsse mlk não cansa de dar desgosto pro pai não? Pai trabalhador, fez de td por esse garoto pra ele virar um vagabundo viciado. Conheço esse rapaz, "estudou" comigo, tentou ser trabalhador, mas as amizades não deixaram e ta aí o resultado .. Só espero que dessa vez aprenda.
ResponderExcluirnão é descriminando por que tenho na minha família pessoas que mexem com trafico em vez de estar em um trabalho honesto estão ai traficando ai sofrem fmilias e eles mesmo por que sabemos que na cadeia são tratados que nem bicho .
ResponderExcluirpeço muito a deus para livralos desse mundo que o trafico todos os dias .