quarta-feira, 5 de junho de 2013

Morre Padre Álvaro da Igreja Católica Brasileira de Cabo Frio




Morreu nesta madrugada de quarta-feira Dom Álvaro Rosa (71), Bispo Diocesano de Cabo Frio da Igreja Católica Brasileira. O religioso foi vítima de infarte fulminante.

O velório acontecerá na Igreja Católica Apostólica Brasileira, que fica na Rua Francisco Mendes, no Centro. A missa de corpo presente aconteceu às 19h dessa quarta-feira e nesta quinta-feira, às 9h, o corpo segue em direção ao Crematório Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. 

Dom Álvaro Francisco da Rosa foi Maçom, Deputado Federal do G.O.B, Vereador pelo PMDB, Assessor do Governador Leonel Brizola (PDT), Procurador Geral da Câmara Municipal de Cabo Frio, Procurador Geral da Prefeitura de Rio Bonito, Juiz do Trabalho, Juiz Federal, Coordenador da Universidade Cândido Mendes, Coordenador da UNI, Presidente do Sindicato dos Advogados da Região dos Lagos, Diretor da ESA, Secretário Municipal de Saúde de Cabo Frio, Diretor do Colégio Cenecista de Iguaba e fundador do SIC-Clínica do Ser Integral.

Padre Álvaro deixa três filhos.


Um comentário:

  1. Ele era um verdadeiro artista, foi de tudo um pouco na vida, inclusive meu professor no Colegio Miguel Couto, la pelos anos setenta.

    ResponderExcluir