segunda-feira, 27 de maio de 2013

Balanço policial desse fim de semana na Região dos Lagos


Maria da Penha em Araruama

Mais um borracha fraca se deu mal. A polícia foi acionada para averiguar um caso de agressão na Rua Alice Leocádia de Souza, na Vila Canaã, em Araruama. Chegando lá, mas que vergonha. O casal foi levado para 127ª DP (Búzios), delegacia de área do fim de semana, de onda a suposta vítima vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio para fazer exame de corpo de delito. Confirmado. Leonardo Carmo dos Santos ficou preso na delegacia, enquadrado na Lei Maria da Penha.


Preso por tráfico na Maria Joaquina

Uma denúncia levou a Polícia Militar até a Maria Joaquina, em Cabo Frio. Lá, a polícia observou que um homem passava um objeto suspeito para outro. Os dois homens foram abordados pela PM. Com o comprador, Edinardo Pereira Rufino, de 28 anos, foi encontrada uma cápsula de cocaína. O vendedor, Márcio da Conceição Pereira, 23 anos, estava limpo, mas saiu confessando que vendia drogas no local. Levados para a DP, Márcio foi autuado no artigo 33 (tráfico de drogas), ficando preso em flagrante, e Edinardo assinou o 28 (usuário) e foi liberado.


Carro roubado e recuperado no mesmo dia

Uma denúncia de roubo de automóvel deslocou uma equipe da 2ª Cia. da PM de São Pedro da Aldeia para o Balneário das Conchas, onde uma dupla teria roubado um Chevrolet Zafira, placa LOC 8836. Em buscas pelo bairro, Leonardo Batista Alves, 19 anos, e Jeferson Junio de Souza Santos, 19 anos, quando abordados pela polícia assumiram o crime. Quando perguntados sobre a arma, delataram um terceiro suspeito, Nilziel Alves Ferreira, de 26 anos. Chegando à residência do último, a arma usada no crime foi encontrada. Os três foram levados para a 127ª DP (Búzios), onde foram autuados no artigo 157 (roubo). O carro foi recuperado.


Menor preso com drogas

Um jovem de 16 anos foi encontrado com 40 trouxinhas de maconha, na Rainha da Sucata, Cabo Frio. Como, para a Justiça, só comete crime quem tem mais de 18 anos, ele foi levado para a delegacia de área do fim de semana, 127ª DP (Búzios) e, quando confirmada a menoridade, foi encaminhado às autoridades responsáveis por menores infratores, onde pode responder por fato análogo ao tráfico de drogas, respondendo com reclusão, medidas socioeducativas ou, até mesmo, liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário