terça-feira, 9 de abril de 2013

Cancelado show do grupo Diante do Trono em Cabo Frio


 
 
Comunicamos que o evento “Somos Livres”, onde haveria apresentação do Diante do Trono, em Cabo Frio, foi cancelado. O show que aconteceria no Espaço de Eventos nesta quinta-feira (11), às 20h, não será realizado por motivos técnicos.
 
Esclarecemos que todos os acordos pré-estabelecidos com a produção do grupo liderado pela Ana Paula Valadão, foram devidamente cumpridos. Mas por ocupação do espaço onde o aconteceria o show, com parte da estrutura do Cabofolia, o evento não poderá ser realizado.
 
Lembrando que, todos aqueles que compraram os ingressos, terão a devolução do dinheiro a partir desta segunda-feira (15/04), nos locais de venda. Lamentamos o imprevisto e agradecemos a compreensão.
 
 
 

Um comentário:

  1. Ué, o Alá ir foi "cassado"? Há não Diante do Trono o grupo evangelico foi mal.


    E por falar em show, a prefeitura deveria demolir o maravilhoso estádio da Av. Joaguim Nogueira e construir um mais aprazível na cidade. Eu falei aprazível e não horrível - se for para fazer um horrível deixa o "Feurão"!
    O que não pode é apresentar um estádio horrível para todo Brasil em uma transmissão de uma final da Copa Rio em uma TV por assinatura.
    Aquelas faixas penduradas nos alambrados pareciam, roupas no varal nos morros.
    Sem contar, que parecia um estádio de várzea.
    Mas já pensou? Os atletas embarcando nos ônibus na Medonha Rodoviária. Aí que o cenário macabro estava completo.

    ResponderExcluir