Ministério da Saúde constatou que Araruama, Saquarema, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Armação de Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu e São Pedro da Aldeia estão em epidemia de dengue.
Entre os critérios considerados para que um município entre em epidemia está o registro de mais de 300 casos por 100 mil habitantes, curva ascendente de transmissão da doença sustentada por três semanas ou mais consecutivas, e com números acima do limite esperado para a localidade num determinado período de tempo.
Durante a 11ª semana epidemiológica de 2013 (de 1º de janeiro até 16 de março) foram notificados 53.072 casos suspeitos de dengue no estado do Rio de Janeiro, com dois óbitos, um em Magé e outro Volta Redonda.

tem que prender advogado que trabalha na prefeitura de cabo frio envolvido sequestro de menores.
ResponderExcluirAs obras da prefeitura de cabofrio, estao paradas. todas as obras estao com foco de DENGUE. A PREFEITURA DE CABOFRIO E PRODUTORA DE DOENÇAS DENGUE> NA PRAÇA DO JARDIM ESPERANÇA A DENGUE ESTA FAZENDO FESTA HA VARIOS MESES do lado hospital do jardim , o ASILO NA REserva do PERo OUtro produtor da Prefeitura de DEngue. Ninguem multa eles E PARA QUALQUER PESSOA CONFERIR A VERDADE DA DENGUE EM CABOFRIO
ResponderExcluircabofrio, temos que acabar com a dengue, as pessoas nao deixam o pessoal entrar, nas casas. da dengue como ter um bom resultado, todos que acreditar que iremos ficar doentes, se todos nao ajudarem a si mesmo.
ResponderExcluir