segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura emite nota explicando problemas com pagamento




NOTA AO SERVIDOR             

FOLHA DE PAGAMENTO DE 02/2013
APLICAÇÃO PCCR 


ATENDENDO  à  determinação do Exmo. Sr. Prefeito de Cabo Frio para resolução definitiva da situação dos funcionários efetivos do município, os quais receberam salários com valores diferentes do previsto pelo novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), a Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos, comunica que:

I – A APLICAÇÃO do Plano de Carreira e Remunerações dos Servidores Municipais de Cabo Frio no mês de fevereiro de 2013 acarretou alteração nos cálculos de vencimentos de, aproximadamente, 200 servidores efetivos, em decorrência de problemas com parâmetros no sistema de Gestão Pessoal. É importante deixar claro que o Plano de carreira é um ato complexo do ponto de vista de programação (sistema) e que alguns erros poderiam ocorrer. O fato é que o erro já foi identificado e acertado.

II - Muitas dúvidas quanto ao pagamento errado referem-se aos descontos compulsórios de IR e Previdência. Os servidores que não descontavam IR pela faixa salarial, passaram a descontar e o desconto previdenciário aumentou proporcionalmente ao aumento salarial. 

III - A equipe de Pessoal da Prefeitura está trabalhando na folha complementar para os servidores que receberam valores diversos do PCCR, a qual será paga no dia 5/3/2013 (terça-feira). 

IV - Quanto à reposição do mês de janeiro/2013, estamos trabalhando para começar a pagar no mês de março/2013. Existe a impossibilidade operacional do pagamento junto com a folha do mês de fevereiro, já que precisaremos identificar o que foi pago no mês de janeiro/2013 com o que foi pago no mês de fevereiro/2013. Identificada a diferença, a mesma será subtraída do abono e paga em três parcelas, como combinado com os Sindicatos da categoria. 

A Prefeitura de Cabo Frio conta com a compreensão de todos e está trabalhando para a completa normalização do seu sistema de pagamento o mais breve possível. 

Cabo Frio, 4 de março de 2013.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Administração
PMCF

5 comentários:

  1. HA, HA, HA, Á VÁ,ENROLANDO O POVO DE NOVO, HA, HA, HA!

    ResponderExcluir
  2. ta ingual a prefeitura de Araruama. os funcionarios ate hoje não recebeu ainda. ouvi dizer que tem funcionario recebendo menos de salário minimo la! os ACS receberam um reajuste que ate hoje não foi repassado para eles ainda. o ex prefeito tava comendo o reajuste deles, agora o atual prefeito tambem!!!! ta brabo hem pessoal!!!

    ResponderExcluir
  3. "Ingual" é duro, eim colega?! A matéria ao que parece é direcionada aos concursados...e os contratados que receberam $$$ faltando no "contracheque" de fevereiro, especificamante, da áea de educação,como ficam?

    ResponderExcluir
  4. nos CRAS o salário é uma vergonha abaixo do minimo para instrutores é uma vergonha recebe tao mal assim

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo uma vergonha....até hoje os contratados da educação estão trabalhando cumprindo seus horários e não tem noção de quanto irão ganhar...ninguém , mais ninguém responde essa pergunta. Já se cogitou até a possibilidade de não haver nenhum tipo de aumento . Decepcionada

    ResponderExcluir