segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeito Alair Corrêa envia comunicado ao servidor municipal




Nota, repassada a todos os secretários através de ofício circular, informa sobre contenção de despesas

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, enviou nesta sexta-feira (8), ofício circular a todos os secretários e presidentes de autarquias, tendo como assunto principal medidas para diminuição das despesas com pessoal.

O comunicado, endereçado aos servidores, tem o seguinte teor:

“Aos nossos funcionários:

O sacrifício feito para pagarmos o PCCR e os reflexos produzidos em outras áreas nos obriga a uma ‘economia de guerra’ e, portanto, reiteramos aos nossos Secretários a determinação de contenção nos gastos, que estará sob minha fiscalização pessoal.  

Já determinei à Administração que não seja efetuado o pagamento de nenhum funcionário sem que o ponto deste tenha sido enviado pelo setor competente.

Aviso a todos os servidores da  Prefeitura - efetivos, contratados ou comissionados (estes últimos principalmente, pelo vínculo de estrita confiança do Prefeito, têm o compromisso pessoal de dar exemplo) - QUE DECIDI, A PARTIR DE MARÇO, CORTAR O PAGAMENTO DE TODOS QUE PERMANECEREM AUSENTES DE SUAS FUNÇÕES.

Alair Corrêa”



Sindicalistas tensos

Sindicatos ligados aos servidores públicos municipais convocaram uma paralisação por 24h, para essa quinta-feira, dia 14.


A presidenta do Sindicato dos Profissionais da Educação da Região dos Lagos - SEPELAGOS - Denise Soares foi ao facebook alertar servidores: 

"Atenção Servidores do Município de Cabo Frio!!!
Os ROYALTEIS não são para pagamento de pessoal. O PCCR é pago com as verbas do município, portanto as perdas do ROYALTEIS nada tem haver com o nosso plano.
A prefeituira está armando um GOLPE, afinal não tem como falir, com tanta arrecadação.
Precisamos estar unidos e mobilizados!!!"




Um comentário:

  1. ENGRAÇADO, POR QUÊ O PREFEITO NÃO DÁ O EXEMPLO E CORTA O SALARIO DELE, DOS SECRETÁRIOS E DOS CARGOS COMISSIONADOS PELA METADE E TAMBÉM NÃO MANDA EMBORA METADE DOS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO DANDO CABEÇADA UNS NOS OUTROS EM TODAS AS SECRETARIAS QUE SE VÁ, SEM FAZER NADA, SÓ ESPERANDO A HORA DE IR EMBORA, ALÉM DOS QUE VÃO ALMOÇAR E NÃO VOLTAM? TAMBÉM PODERIA EXTINGUIR MAIS DA METADE DELAS(SECRETARIAS) JÁ QUE NÃO ACRESCENTAM EM NADA, APENAS NOS BOLSOS DOS COMISSIONADOS. ESQUECI DAS PORTARIAS...TEM GENTE COM DUAS, TRÊS...ASSIM NUNCA TERÁ DINHEIRO, DOS ROYALTIES OU NÃO, QUE DÊ PARA A SAUDE, EDUCAÇÃO, ETC...

    ResponderExcluir