O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, convocou a população para protestar contra perda dos royalties de petróleo, nessa manhã de quinta-feira, na porta da prefeitura.
Cerca de 5 mil pessoas comparecem.
Prefeitos de Búzios, André Granado; Iguaba Grande, Graziela Magalhães e São Pedro, Cláudio Chumbinho.
Manifestantes empunham cartazes.
Apesar do forte calor, população participa tentando se proteger na sombra das árvores que ficam na pça Tiradentes.
Do centro, a manifestação segue até aeroporto, que deverá ser fechado como acontece em Campos conforme determinação da Rosinha.
Isso é roubo!!!!!
ResponderExcluirVai sobrar pouca grana agora.....Poderemos começar a resdistribuir9desfazer) as inumeras secretarias, diminuindo cargos comissionados, dimininuindo salários e outros do executivo, do legislativo, fazer uma varredura no recursos humanos da prefeitura, colocar todos para trabalhar, refazer contratos, licitações abertas, trabalhar na verdade com idealismo e vontade de fazer, mas, não como um bando de oportunistas, desde que temos eses royallites(não só Cabo frio, mas, outros municípios), o que que temos até agora...vejo apenas um ensino falido, saúde falida, buracos, saneamento básico nem pensar e outras vergonhas.... Isso tudo foi culpa nossa, se administrássemos essa grana descentemente, com certeza, provavelmente não mexeriam, quem sabe...as coisas agora funcionam....Vamos arregaçar as mangas e trabalhar....
ResponderExcluir