terça-feira, 19 de março de 2013

MMA Fight Show confirma município cabista na realização de eventos esportivos



Andinho brinca com lutador cabista



MMA Fight Show confirma competência do município cabista na realização de eventos esportivos
  Lutador de Arraial do Cabo, Alexandre Pantoja, mostra porque é o número 1 do ranking nacional

ARRAIAL DO CABO (RJ) – Uma das modalidades esportivas que a cada dia ganha mais espaço no Brasil, 0 MMA confirmou também a sua enorme popularidade em nossa cidade com a realização, no último sábado (16-03), da 1° edição MMA Fight Show, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos.
O evento levou centenas de pessoas ao Barcellão, entre moradores e visitantes, que prestigiaram principalmente os atletas cabistas, especialmente o jovem e promissor Alexandre Pantoja, número 1 do ranking nacional na categoria até 57kg, que  mostrou ao que veio vencendo o lutador da renomada academia Team Nogueira, Rodrigo Índio, levando os expectadores ao delírio.
De acordo com o secretário de Esporte, Henrique Barreto, o MMA Fight Show em Arraial do Cabo superou as todas as expectativas, mostrando que a cidade é linda sim, mas tem muito mais que belezas naturais para oferecer.
 “Trabalhamos muito, mas valeu à pena. Trazer um evento deste porte para Arraial do Cabo e realizá-lo de maneira satisfatória, não tem preço. O MMA Fight Show foi um grande sucesso e eu só tenho a agradecer a todos que contribuíram de alguma forma com este trabalho”, destacou.
Raphael de Oliveira, morador do Rio de Janeiro, elogiou a organização e a estrutura montada para o MMA Fight Show, que foi organizado pela Prefeitura de Arraial do Cabo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e teve cobertura do Canal Premiere Combate e transmissão ao vivo pela Band TV e pelo Canal Combate .
“Estou em Arraial do Cabo justamente por causa do evento. Sou apaixonado por luta e fiquei muito feliz ao chegar e me deparar com esta estrutura toda. Espero que haja outras edições aqui, pois com certeza eu estarei em todas” enfatizou Raphael. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário