segunda-feira, 25 de março de 2013

Cabo Frio: Barraqueiros excluídos apelam ao prefeito

Barraqueiros que não foram contemplados com box na nova feirinha estão protestando na porta da prefeitura de Cabo Frio, apelando ao Alair para que encontre um local para trabalhar na praia.
Os comerciantes querem ficar na orla. Com a limitação de boxes da feirinha, muitos não foram beneficiados.
Segundo Jonimar Vieira, vende moda praia há 14 anos, o objetivo conseguir uma audiência com prefeito:
-Somente Alair pode resolver nosso problema. Secretários informaram que nada podem fazer. Como ele se comprometeu em dar uma solução, estamos apreensivos com chegada da Semana  Santa - disse ele.
O secretário Comunicação, Edinho Ferrô, conversou com manifestantes. Segundo disse, prefeito Alair Corrêa esta ciente do fato e vai estudar uma solução viável aos trabalhadores.
Por volta das 10h, o chefe de Gabinete Dirley Pereira se reunia com prefeito para tratar do caso.
Assessoria comprometeu-se em emitir nota dando posicionamento do poder público.

2 comentários:

  1. Vou lá pra passear e vejo muitos quiosques fechado. Vejo pessoas vendendo coisas que não São artesanais... (raio laser, óculos, brinquedos,...). Acho que deveria haver bom senso, o nome da feira é artesanal.

    ResponderExcluir
  2. Agora é fácil criticar, mas o que ninguém fala é que antigamente a feirinha do malibu era horrível e desorganizada. As pessoas que hoje tem box, são as mesmas que ali trabalham anteriormente, vendendo os mesmos produtos, então não faz sentido agora reclamar que só artesãos deveriam trabalhar no local, pq antigamente as pessoas também vendiam semi-artesanato e variedades e ninguém questionava nada.

    ResponderExcluir