O vereador e presidente da câmara de Cabo Frio, Silas Bento, negou que exista uma estratégia para atrapalhar a aprovação do orçamento de 2013, comprometendo verba de pagamento do Plano de Cargos, Carreiras e Salário.
Segundo Silas, o movimento grevista pode ser motivado por interesses políticos. Sobre o adiamento da sessão de ontem, quando estava previsto votar a LOA, foi uma atitude normal. Sobre a falta de documento cobrado pelo servidor, o vereador assumiu, mas disse que foi um imprevisto.
Já o remanejamento de verba da saúde, educação e assistência social para o esporte, ele assumiu que aconteceu, mas que isso deve-se ao fato de que o novo prefeito precisaria de mais verbas para a pasta que vai ficar aos cuidados do atual vereador Alfredo Gonçalves.
Apesar do clima tenso na porta da câmara, em que manifestantes xingam legisladores, Bento acredita que todo será resolvido.
Eu não sou psicólogo, nem terapeuta, não jogo Búzios, não leio cartas, mas deixa eu ver se entendi o Presidente da Camédia,digo Câmara de Cabo Frio, o todo jeito interiorano de ser, Silas Bento: remanejar verba da saúde, educação e assistência social para o esporte?
ResponderExcluirPara o mundo, que eu quero descer. Francamente!
Alguém também deveria explicar, por que a pasta esportes precisa de mais verbas?
Por que é o responsável pelo esportes é o Alfredo Gonçalves, que trocou de "time" , no decorrer do "campeonato"?
Não poderia tirar verbas de outras prioridades?
Sem mais comentários.
o povo escolheu Alair, agora segure as falcatruas, e ele nem assumiu, isso é so o começo, o pior ainda esta por vir, aguardem!
ResponderExcluir