quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Casa do Papai Noel em São Pedro da Aldeia já está aberta à visitação


Mais uma vez o cenário natalino aldeense conta com a tradicional Casa do Papai Noel. O aconchegante lar do bom velhinho já está montado e aberto à visitação na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, situada à Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro. A ornamentação é composta por enfeites variados, entre eles, soldadinhos de chumbo, boneco de neve, luzes, trenó e presépio. A Casa do Papai Noel funcionará durante todo o mês de dezembro.


De acordo com o prefeito Carlindo Filho, a Casa é mais uma atração natalina a disposição tanto da população local, quanto de turistas. “Todo o ano nós fazemos questão de montar a Casa do Papai Noel para nossas crianças e famílias. A Casa é uma das nossas principais atrações que, anualmente, atrai dezenas de turistas e visitantes”, declarou. Por dia, aproximadamente 500 pessoas prestigiam o local.  


Além da Casa do Papai Noel, outras decorações natalinas continuam dando brilho e cor à cidade. A iluminação artística e os enfeites especiais adornam diversos espaços públicos do município. Três árvores de natal já foram montadas nas praças Doutor Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão), Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz) e em frente a Praça Hermógenes Freire da Costa, mais conhecida como Praça das Águas.

Fotos: César Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário