terça-feira, 16 de outubro de 2012

Balanço Policial da Região dos Lagos nessa terça-feira




Por Vinícius Condeixa

 Tentativa de homicídio a fotógrafo de Cabo Frio

Segundo informações da P2, na noite de ontem, por volta das 22h, na Rua Expedicionários da Pátria, 714, em São Cristovão, o fotógrafo Marconi Castro (46) sofreu uma tentativa de homicídio. O fotografo, que é muito conhecido na cidade, levou um tiro nas nádegas, foi levado para a UPA da cidade e encontra-se bem.    
A ocorrência foi registrada na 126ª DP e ninguém foi preso.

Munições de armas de fogo encontradas em Iguabinha

Ontem, por volta das 20:30h Polícia Militar recebe denuncia de trafico de drogas na Avenida Alameda Raquel, esquina com Chicago em Iguabinha. Ao checarem o local, a equipe policial achou uma bolsa contendo 18 munições para arma cal.556.

Ninguém foi preso e o registro foi feito na delegacia da cidade.



Drogas encontradas no Morro da Cabocla

Guarnição da PM, em patrulhamento pela Rua Tomé de Souza, Morro da cabocla, por volta das  23h em Arraial do Cabo encontrou uma sacola contendo 83 pedras de crack, 2 sacolés de cocaína e 1 trouxinha de maconha.

Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada na delegacia da cidade.



Jovens detidos por furtar moto

Na noite de ontem, na Rodovia Amaral Peixoto, Balneário – São Pedro da Aldeia, Polícia Militar abordou Celso de Oliveira Higino (19) e um adolescente (16), eles estavam em uma motocicleta da marca Honda, sem placa, que havia sido furtada em Saquarema. Com eles, os policiais encontraram 5 cápsulas de cocaína.

Os meliantes foram levados para a 125ª DP, onde ficaram detidos por receptação de material roubado e uso de material entorpecente.



2 comentários:

  1. faltou fala do jovem morto na boca do mato
    eu pergunto cade os policias , não este que come nas mãos do traficate pois ver o caras com arma e nada faz , esta na hora de pacificar esta cumunidade pois esta um cous

    ResponderExcluir
  2. Sou a favor de pacificar as comunidades de cabo frio.
    Esta cada dia mais perigoso se viver aqui.
    Saímos de casa par trabalhar e não sabemos se voltarem vivos para casa.
    E o comandante ainda tem a cara de pau de chagar na tv e dizer esta tudo sobre controle, nuca esteve nãos era agora.
    olha quantos crimes em cabo frio sem solução, sem os verdadeiros culpados. todos solto para continuar afazer as maldades que fazem, pois sabem que Cabo Frio não tem léi que os impeça ou os prendam, por isso as bandidagem do rio correm todos pra cá, pois sabem que cabo frio eles fazem o que querem não temos um caveirão pra por ordem.

    ResponderExcluir