terça-feira, 18 de setembro de 2012

Balanço Policial nessa terça-feira na Região dos Lagos



Por Vinícius Condeixa


Caixa eletrônico arrombado na Praia do Siqueira

Por volta das 20h de ontem, PM foi acionada na Avenida América Central na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. O caixa eletrônico do Posto Nacional havia sido arrombado. Segundo informações da perícia, os elementos arrombaram a parte de trás do caixa eletrônico, eles utilizaram uma furadeira com copo. Os marginais conseguiram furar a primeira parte, mas na segunda existe um reforço, com isso, nenhum valor foi levado. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.  


Máquinas de vídeo bingo apreendidas em Unamar

Ontem, por volta das 17h a Polícia Militar apreendeu cinco máquinas de vídeo bingo na Rua das Capivaras, em Unamar. O equipamento foi apreendido e encaminhando para a 126ª DP.


Jovens roubam fios elétricos e vão parar na DP

Na tarde de ontem, dois rapazes foram detidas na Rua Oreste Barbosa, no Bairro de Fonte Limpa em Araruama. Um adolescente (15) furtava fios elétricos no interior de uma residência, enquanto outro rapaz (18) aguardava do lado de fora.
Quando foram abordados pela polícia, informaram que outros materiais em outras situações diferentes haviam sido furtados de outras residências e que eles sempre vendiam o material furtado para um homem (51) que era proprietário de um ferro velho na mesma rua.

Os três foram encaminhados para a Delegacia da cidade, onde foram ouvidos e liberados. O dono do ferro velho responderá também pelo crime de receptação de material furtado.


Bombeiros controla incêndio de veículo Cabo Frio

Por volta das 8:15h de hoje, Corpo de Bombeiros foi acionado na Rua Paulo Burle, Praia do Siqueira em Cabo Frio. Aconteceu um incêndio em uma Fiorino branca com placa de Cabo Frio, o veículo pegou fogo no motor. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, populares já haviam controlado o fogo.

O veículo foi totalmente destruído, mas ninguém saiu ferido.


Traficante preso por cumprimento de mandado 

Ontem a polícia prendeu Marcos Vinícius Silva Braga (19), na Praça de Campo Redondo em São Pedro da Aldeia. O jovem estava em atitude suspeita, com isso, foi abordado e foi descoberto que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas.

Marcos foi encaminhado para a 125ª DP, onde ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário