Os fiscais da Postura, que foram contratados para o verão, estão revoltados com o atraso das diferenças salarias que ficaram pendentes.
Segundo reclamantes, o dinheiro deveria ter sido liberado no início do mês, mas até hoje, não conseguiram receber. A situação se agravou ainda mais com a greve dos vigilantes bancários, visto que o recebimento ocorre somente na boca do caixa.
Mais cedo, uma comissão foi levada por uma assessora da prefeitura, que esteve na porta do Banco do Brasil para tentar solucionar o impasse.
Segundo secretário de Serviços Públicos Eduardo Leal, responsável pela Fiscalização de Postura, a burocracia provocou atraso no pagamento, mas que a Fazenda teria depositado a meia-noite de hoje.
Os ex-fiscais negam. Segundo disseram os que possuem conta no BB, o pagamento não estava na conta até às 10h.
O clima de revolta era grande. Uma comissão foi até a prefeitura tentar solucionar o problema.
UÉ, O SECRETÁRIO EDUARDO LEAL, AGORA É DONO DE AGÊNCIA DE MODELOS? PARA SER REPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO DE POSTURA, SÓ PODE SER ESSA POSTURA QUE ELE FISCALIZA. PORQUE A OUTRA....
ResponderExcluirAS CALÇADAS OCUPADISSIMAS, NA RUA PROFESSORA ISMAR GOMES, QUASE NA ESQUINA COM A AVENIDA DO CONTORNO ESTÁ CHEIA DE BARRACAS COM UM VISUAL ATERRORIZANTE, ETC....A PREFEITURA DE CABO FRIO NÃO CONJUGA A VERBO: FISCALIZAR. O SECRETÁRIO EDUARDO LEAL É TODO SIMPÁTICO E UM DOS SECRETÁRIOA MAIS ATUANTE, MAIS VERDADE É PARA SER DITA. QUEM MANDA QUERER SER "ARMÁRIO DE ARQUIVO E ACUMULAR VÁRIAS PASTAS?
PIOR COISA, É CONTRATO TEMPORÁRIO DE PREFEITURA.
A PESSOA TRABALHA E AINDA TEM QUE TRABALHAR MAIS AINDA PARA RECEBER.
tem gente la com duas matriculas coisa que é irregular
ResponderExcluir