sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Últimos ajustes são feitos para o desfile das escolas de samba de Cabo Frio





Está tudo pronto para o desfile das escolas de samba de Cabo Frio, no domingo, segunda e terça de Carnaval. Para conferir o espetáculo de perto, as vinte e quatro mil pulseirinhas gratuitas que permitem a entrada do público já começaram a ser entregues. Veja a reportagem no vídeo.


Confira a ordem do desfile das escolas de samba de Cabo Frio:


O desfile das Escolas de Samba de Cabo Frio começa no domingo (19), com o grupo de acesso. As escolas do grupo especial se apresentam na segunda e na terça-feira. Os desfiles serão Avenida da Praia do Siqueira, sempre a partir das 21h.


No dia 19 de fevereiro, domingo de carnaval, quatro escolas do grupo de acesso irão desfilar na seguinte ordem: Arrastão da GB - “Em cada verso, em cada parte. Hoje o Arrastão canta o manifesto das artes”; Acadêmicos do Jardim Esperança - “Aliviar, tratar, prevenir ou curar. É sempre bom remediar”; Vermelho e Branco - “Cachaça, futebol e carnaval: paixões nacionais”; e Unidos de Aquários - “Dura Lex, sed lax, a alegria, o conhecimento e a justiça do jurista Cláudio Mansur”.


No dia seguinte, dia 20 de fevereiro, será a vez do grupo especial na seguinte ordem: União dos Bairros - “Morro, de inspiração dos poetas às páginas dos folhetins! A União dos Bairros vem contar uma história e sonhos e realidade”; Antiga Abissínia - “Que o amor dure para sempre e que sempre seja todo dia”; Sol a Sol - “Eirunepé”; Flor da Passagem - “Bravo, bravíssimo, nas mágicas luzes da ribalta, abram-se as cortinas, o show tem que continuar”; e Unidos da Esperança - “O pão nosso de cada dia”.


Já na terça-feira, dia 21 de fevereiro, último dia de desfile, quatro escolas restantes do grupo especial entram na avenida: Império de Cabo Frio - “Homem e máquina: semelhanças da vida”; Acadêmicos de Tamoios - “Tamoios contam uma história das arábias”; Em Cima da Hora - “Rio de Aurora, Rio de outrora”; e Paz e Harmonia - “Se correr o medo pega, se lutar o medo corre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário