quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jovem morre após confusão em boite no Centro de Cabo Frio





Um jovem morreu, em situação ainda desconhecida, depois de uma discussão em uma boite de Cabo Frio, durante a madrugada desta terça-feira (21). Testemunhas falam em uma ação violenta de seguranças do estabelecimento, mas a casa noturna ainda não comentou o assunto.


Erickson da Silva Rodrigues, 23 anos, morreu no local. Na delegacia, um rapaz contou que discutiu com ele e seguranças teriam chegado para afastar os dois. O jovem diz não ter visto o momento em que a vítima foi imobilizada pelos seguranças. Ele não quis gravar entrevista.


Segundo o amigo que estava com Erickson na boite, os seguranças foram agressivos. A vítima sofria de apneia, que é uma interrupção repentina na respiração e, um golpe dado por um dos seguranças, teria causado a morte do rapaz. O amigo afirma ainda que também foi agredido por eles.


Apesar disso, nenhum segurança foi levado à delegacia. Erickson morava em Macaé e estava passando o Carnaval em Cabo Frio; era assessor parlamentar do deputado federal Adrian Mussi. Parentes do jovem estão revoltados e o tio dele pede justiça.


O corpo de Érickson da Silva Rodrigues já está no IML de Cabo Frio. O laudo da necrópsia, que vai identificar a causa da morte, sai em quinze dias. A equipe do RJ INTER TV não conseguiu contato com o delegado que investiga o caso. Tentou novamente falar com representantes da boite, mas ninguém atendeu no telefone do estabelecimento.

7 comentários:

  1. Isso é um completo absurdo sabia, depois de todos os depoimentos esses seguranças ficarem soltos, e mais a imprensa conseguiu colocar na cadeia varios agreçores e porque não esses seguranças????? enhi me responda Cristiane, porque quando a imprensa quer ela faz....

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a Boite? Por que ninguém cita o nome?
    A imprensa estaria preservando a imagem da mesma? Sob quais interesses?

    ResponderExcluir
  3. O jovem "Bidy" foi brutalmente assassinado pelos seguranças da Boate Evidence em Cabo Frio e jogado na rua feito cachorro!!!! Até o momento, ninguém foi detido e a Boate Evidence continua funcionando normalmente.........quanto vale uma vida humana?

    ResponderExcluir
  4. agora vms la a culpa agora so cai pl seguranca vcs virao as imagens;ele agrediu un cliente e foi retirado pelos segurancas.quem e que vai adivinhar q ele tinha apineia;bem feito otario mete a cara com os homens de preto pl ver so.

    ResponderExcluir
  5. ...em fim, a briga nem era com ele, foi querer dar uma de machão .... os seguranças stão ali pra isso msm, intervir essas pessoas q não sabem se divertir na boa, brincar , beijar na boca, saem de casa só pra arrumar confusão. fico com pena dos familiares , pela dor e taus, + por ele ..... já sofria d 1 problema, o correto era ele fugir de problemas e o q ele fez? correu atrás d 1 . sem + .

    ResponderExcluir
  6. sao fatos da vida sao momentos bons e ruins.a verdade e vms ver a imagem do ato do delito pl depois julgarmos,vcs virao eu vi.realmente o bidy agrediu um cliente.....bem mais fransino do q ele.e ai ele ta certo?NAO EVIDENTE NE MAS E CLARO A FAMILIA TEM OS SEUS DIREITOS DE RECORRER.NO CASO FOI UMA FATALIDADE,MAIS COMO O AMIGO ACIMA FALOU OS HOMENS DE PRETO ESTAO AI PL EVITAR CONFUSOES EVITARAO MAIS O BIDY REVIDOU LEVOU..............

    ResponderExcluir