quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Guardas Municipais de São Pedro da Aleia fazem greve branca





Guardas municipais de São Pedro da Aldeia fizeram uma passeata, nesta terça-feira (31), para pedir melhorias na estrutura de trabalho - dentre as reivindicações equipamentos de apoio como carros, motos, uniformes e até papel higiênico (?) - além da realização de um novo concurso público. 


Segundo os manifestantes, cerca de 100 servidores andaram da sede da guarda até a Prefeitura. Eles foram atendidos pelo chefe de gabinete do governo municipal. .


Os guardas informaram que farão "greve branca", ou seja, vão para a sede da guarda, mas não irão para as ruas, nos postos de trabalho, enquanto as solicitações não forem atendidas.

A Prefeitura informou que vai fazer o possível para atender as reivindicações

3 comentários:

  1. Não pedem aumento salarial e sim o básico para poderem trabalhar e atenderem a própria população!
    A população deveria ter participado diretamente da passeata.
    FALTAR PAPEL HIGIÊNICO É O CÚMULO !
    PS:sinto muito em ler essas noticias porque adoro a região dos lagos....

    ResponderExcluir
  2. Eu como esposa de um guarda municipal,me sinto envergonhada com o que esta acontecendo com a nossa cidade.ele me relata que quando chove nao se sabe se fica dentro da sede ou fora pois os dois chove na mesma intencidade.as viaturas nao precisa nem ele falar nada é só olhar,faço ate piada cm isto,pergunto se a antitetanica esta em dia ate quanto o nosso prefeito vai feixar os olhos para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. ué c eles prometerem parar de roubar garanto que aumentao o salario^^

    ResponderExcluir