A segunda edição da Expo Verde e Flores de Holambra em São Pedro da Aldeia está sendo um sucesso. Em uma semana de exposição, uma carreta de flores e plantas já foi vendida e os balcões estão sempre cheios. Por dia, a feira recebe cerca de quatro mil pessoas, vindas de toda a região. O evento acontece na Praça da Igreja Matriz, no Centro, com funcionamento das 10h às 22h.
O movimento maior, segundo os organizadores, é no final da tarde, a partir das 16h. A exposição, que se estende até o próximo domingo (15), é fruto da parceria da Prefeitura, por meio da
Coordenadoria de Cultura, o Rotary Club, a Igreja Matriz e a Cooperativa de Flores de Holambra. São cerca de 200 espécies diferentes de plantas e flores para todos os gostos e bolsos. Este ano, a novidade são as plantas frutíferas, como os jambeiros, romãzeiras e amoreiras. A mais cara é a jabuticabeira, comercializada pelo valor de R$ 110. As mudas mais baratas estão custando R$ 1,50. Vale lembrar que, todos os dias, há apresentações de danças holandesas, sorteios de vale-brindes e shows artísticos variados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário