Fonte: http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=23484
O projeto de lei determina, ainda, que os organizadores de eventos públicos ou particulares com concentração de mais de 100 pessoas serão obrigados a disponibilizar banheiros químicos, e o uso dos banheiros não poderá ser cobrado. A Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) aprovou a proposta, mas quer fiscalização.
Atualmente, dois banheiros públicos são disponibilizados no centro de Cabo Frio, mas um deles será retirado após a alta temporada. Se a lei for sancionada, a prefeitura terá que fiscalizar e colocar mais banheiros públicos na cidade.
Para a lei entrar em vigor, ela precisa ser sancionada pelo prefeito. O valor máximo da multa para quem for pego urinando ou defecando nas ruas pode chegar a R$ 6 mil.
Dr. Taylor, vereador autor do projeto
Começar o ano com essa.! Então vou vender penicos!!
ResponderExcluirMais uma Lei que deverá ser apenas mais uma Lei em Cabo Frio
ResponderExcluirQual a pena, para que for pego nu com a mão no bolso, digo com a mão...
ResponderExcluirPara que a lei seja comprida é necessario que se criem mais banheiros publicos e que fiquem 24 horas aberto pois isso não acontece em nossa cidade.
ResponderExcluirUé, isso já é lei há muito tempo
ResponderExcluirAnônimo, você vende penico, e eu vendo um Box portátil (ferrinho e cortina) para ser utilizado nas ruas.
ResponderExcluirImagine você se aliviando atrás de uma árvore porque não tem banheiros públicos e acabar com o bilau algemado por esta fazendo o número um em via pública.
Que tal: Uma lei para multar vereadores que inventam bobeiras?