As cadeiras foram levadas ao diretório do PTB de Iguaba Grande. Os homens que faziam a entrega teriam sido alertados que ninguém no local esperava os móveis.
A confusão no endereço de entrega chamou a atenção. As cadeiras foram levadas ao diretório do PTB de Iguaba Grande. As fotos foram tiradas por filiados do partido e mostram que uma ambulância foi usada para fazer o transporte do material. Os homens que faziam a entrega teriam sido alertados que ninguém no local esperava os móveis. Depois disso, os dois teriam seguido para um outro diretório.
No diretório do PMDB não haviam as cadeiras como as das fotos no local. O presidente do diretório do partido em Iguaba, Hugo Canellas, negou ter recebido ou mandado trazer as cadeiras.
A é a ambulância que foi usada para fazer o transporte de cadeiras pertence ao Hospital Estadual de Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu e é a única disponível na instituição.
O diretor administrativo do hospital, Marcelo de Oliveira, responsável pelo gerenciamento da unidade e que também controla as saídas da ambulância e filiado ao PMDB, em Iguaba, disse não ter conhecimento da situação, mas não quis gravar entrevista.
Já o diretor geral da instituição, Carlos Alberto Figueiredo, confirmou que a ambulância foi usada inadequadamente. As cadeiras eram doação do Hospital de Araruama para o de Barra de São João.
O mau uso da ambulância causou indignação, quem está acostumado a lidar com as leis, considera o caso grave. No fim da tarde da última segunda-feira (31), o diretor administrativo do Hospital de Barra de São João, Marcelo de Oliveira, pediu exoneração do cargo. Mesmo assim, a sindicância vai ser aberta para verificar se houve erro de conduta de algum outro funcionário.
Ainda não foi nomeado o novo diretor administrativo do hospital. A secretaria de Estado de Saúde informou por meio de nota que, reitera a decisão do diretor geral do Hospital de Araruama. Informou ainda que todas as atitudes necessárias já foram tomadas com a abertura de sindicância e a exoneração do diretor administrativo do Hospital de Barra de São João.
Nenhum comentário:
Postar um comentário