segunda-feira, 19 de março de 2012

Moradores do Balneário do Vinhateiro se revoltam com descaso



Os moradores do bairro Balneário do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, se revoltaram nessa tarde de segunda-feira com o descaso da prefeitura com a comunidade. A população fechou a Rua Antônio Araújo de Mendonça com galhos, pedaços de madeira, pedras, pneus entre outros e atearam fogo para impedir o tráfego de veículos na localidade.


Os manifestantes pedem a limpeza do valão que está acumulando mato, lixo e detritos, atraindo mosquitos, ratos e mau cheiro. Além disso, há reclamação também sobre as péssimas condições das ruas do bairro que estão esburacadas. Mesmo a que foi pavimentada recentemente, já está danificada.




A rua fica próximo a Escola Estadual Vita Brasil, e os pais e responsáveis reclamam das falta de iluminação pública, colocando em risco que estuda no horário noturno.


Muita fumaça na área. Comunidade grita indignada palavras de ordem.


Para a moradora Altanir Azevedo de Farias que mora no bairro há mais de 15 anos somente o protesto consegue chamar;


- Vivemos nessa situação de abandono. Estamos aqui reivindicando nossos direitos, e queremos a limpeza urgente dessa valão. Convivemos com cobras, ratazanas, caramujo africano e muito mosquitos. Isso sem falar nos assaltos constante com as ruas escuras e esburacadas. Se a gente não fizer protesto ninguém vê a gente - desabafa.



Um comentário:

  1. É UMA POUCA VERGOLHA ISSO ,O PREFEITO NUNCA FAZ NADA ISSO QUE É O PIOR

    ResponderExcluir