sexta-feira, 7 de março de 2014

Valesca Popozuda se apresenta nesta sexta-feira (7) na Arena dos Blocos da Praia do Forte

Na programação da noite: Grupo Nada Igual se apresenta das 18h às 19h30m para foliões do Bloco Evidence

Popozuda não veio a Cabo Frio porque estava
em Salvador com Ivete Sangalo/ Divulgação 
Os fãs da Valesca Popozuda que não conseguiram assistir ao show da cantora na noite de quarta-feira (5), no Bloco Evidence, terão a oportunidade de "dar muitos beijinhos no ombro", nesta sexta-feira (7). A cantora faz apresentação logo mais, às 20 horas, na Arena dos Blocos da Praia do Forte, em Cabo Frio. Os foliões que já compraram o abadá têm acesso livre. Segundo o presidente do Bloco Evidence, Weverton de Andrade, basta a pessoas estar vestindo a camisa, usando a pulseira de identificação, ou qualquer outra comprovação de que a entrada ao show foi paga.

Valesca Popozuda não se apresentou para o show da última quarta-feira. Ela estava em Salvador, no trio de Ivete Sangalo, se atrasou e não chegou a Cabo Frio. A falta da cantora causou grande confusão. Agora, a diretoria do Bloco Evidence tenta apagar o incêndio e ressarcir o folião. 

"Pedimos desculpas, mas imprevistos acontecem. A solução encontrada foi remarcar o show para o horário que todos consigam comparecer. O lado bom da história é que o Carnaval se prolongou ainda mais e teremos mais um dia de bloco", disse o presidente do Evidence completando: "A programação envolveu sete shows e apenas um artista não compareceu. Remarcamos a apresentação para agradar a todos".

A programação na Arena dos Blocos é a seguinte: a abertura do espaço será às 16 horas. A cerveja será liberada das 17h às 19 horas. O grupo Nada Igual vai se apresentar das 18h às 19h30m e a Popozuda às 20 horas.

Um comentário:

  1. Fica dificil chamar ela de cantora, quando foi que ela cantou, ela so mostra a bunda....isso nao e cantar....

    ResponderExcluir