quinta-feira, 6 de março de 2014

USCA! Mão leve é preso depois furtar joalheria em Arraial do Cabo

Acusado foi reconhecido por policiais na 
Praia Grande duas horas depois do crime

Diogo Reis

Fotos: Renata Cristiane
Um usca para Heliandre Julio Siqueira da Silva, 28. O galo, que é da Praia Grande, Arraial do Cabo, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (6) duas horas depois de ter furtado uma joalheria na Avenida Getúlio Vargas, Centro.

Ele entrou na loja como se fosse um cliente, perguntou sobre diversos artigos e, numa breve distração da atendente, ele passou a mão em dois relógios. A funcionária chegou a vê-lo com a mão onde não deveria, mas só sentiu falta dos produtos depois que ele saiu da da loja.

A polícia foi chamada e os cabos Tomás e Lafaiete assistiram às imagens do circuito interno de câmeras de segurança e o galo foi reconhecido por volta das 15h, duas horas depois do crime.

Ele estava num quiosque na Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, tirando onda de patrão, com R$ 600 em espécie no bolso. Ele estava sem os relógios. Quando indagado pelos policiais, ele confessou o crime e ligou para um amigo que estava com o produto furtado. O material foi devolvido à joalheria. 

O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial). Heliandre foi preso em flagrante, autuado no artigo 155 (furto). Cada relógio custa em torno de R$ 1.000.











Um comentário: