sábado, 1 de março de 2014

TUDO PARADO: movimentação das estradas de acesso à Região dos Lagos





Motorista que deixa a capital do Rio de Janeiro com destino à Região dos Lagos, vai encontrar movimentação muito complicada de veículos nas principais vias de acesso nessas primeiras horas da manhã.

Começando pela ponte Rio Niterói, onde o fluxo segue intenso e lento desde os acessos até a praça do pedágio. O tempo de travessia neste momento (7:50h) é de uma hora e meia (90 min) sentido Niterói. Pista contrária livre com travessia em 13 minutos sentido Rio.      

Na descida da ponte, mantém a lentidão com pontos de retenção desde a saída até a entrada da Via Lagos. Foi aberta às 7:20h a reversível para ajudar a melhorar o tráfego pesado. A previsão que mais tarde piore. 

Sentido Rio, a movimentação é intensa, mas sem retenção. Houve um acidente com carro às 7:20h, na altura do Mc Donalds, no km 295). Não há maiores detalhes.

Via Lagos (7h50min)
Retenção de mais de 2,5 km no pedágio
Segundo a equipe da CCR, o fluxo está super intenso com lentidão começando a 5km da chegada à praça do Pedágio, sendo mais de 2,5km de retenção pesada na chegada às cabines de pagamento. No dia de ontem cerca de 45 mil veículos passaram pela rodovia.

Na saída da Via lagos o condutor encontra fluxo intenso e lento na entrada da RJ 140 em São Pedro da Aldeia e segue nestas condições por toda extensão da via que conduz aos municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário