sábado, 1 de março de 2014

Sexta-feira de Carnaval em Tamoios





Katyuscia Chaparral é
jornalista e colunista 
Katyuscia Chaparral estreia neste Carnaval com a coluna "Vitrine Tamoios", mostrando o clima de Carnaval no Segundo Distrito de Cabo Frio. Veja quem foi destaque nesta sexta-feira.

"Tamoios já está bombando!!!"

O carnaval, no Distrito de Tamoios, já começou, nesta sexta-feira (28), em ritmo total, embora, oficialmente, comece apenas neste sábado.

Ontem, a festa teve inicio, na área de eventos em Unamar, com a dupla de sertanejo universitário, Rodrigo e Led, que animou o público presente até quase as 02h. Logo após o término do show, no palco principal, teve inicio a Arena dos Blocos de Tamoios, com o show da Mc Carol, que foi até o dia nascer.

Comerciantes comemoram as vendas
Os turistas, que chegavam a Tamoios, durante a noite de ontem, desciam dos ônibus, em frente à área de eventos, diretamente para o show. Esse é um retrato, da nova fase, em que se encontra o Distrito, que durante anos, amargou grandes prejuízos, vendo os turistas atravessarem a ponte, para curtirem carnaval no município ao lado.

Tamoios, vive uma nova história, de prosperidade e reconhecimento, tendo em vista que, os eventos que estão sendo realizados na localidade, vem alavancando, cada vez mais, o comércio, alem de tornar Tamoios, conhecido em todo o estado, passando a ser, uma nova opção para os turistas que visitam a região dos lagos.



Carnaval de meninas também!

Família unida pulando Carnaval

Marcio Gleick






Alan do Chaparrau acompanhando o clima







Nenhum comentário:

Postar um comentário