sábado, 1 de março de 2014

Loja é arrombada durante a madrugada em Cabo Frio

Shopping dos Pneus, ao lado da rodoviária, foi alvo de ladrões.  Proprietário desconfia de usuários de crack





A loja Shopping dos Pneus, localizada na Avenida Júlia Kubitschek, esquina com a Rua maninha Carriço, amanheceu com o escritório todo revirado e muitos objetos quebrados pelo chão.  Ladrões entraram em uma obra ao lado da loja e, de lá, arrombaram a parede entre os dois estabelecimentos usando uma marreta.


Buraco feito na parede entre as lojas
O proprietário, Sr. Luiz Afonso, desconfia de usuários de crack que, segundo ele, infestam o local: "estou fazendo obras, por isso, tem um tapume de madeira que eles forçaram para entrar.  Lá dentro, pegaram as ferramentas do pedreiro que trabalha pra mim e fizeram o buraco na parede", contou.

Além de dinheiro, os ladrões levaram um monitor de computador e algumas mercadorias menores.  Estranhamente deixaram pra trás outro monitor, calculadoras e até uma pia de louça na caixa, que vai ser instalada na loja ao lado.

"Eram cracudos.  Deve ter ficado um aqui dentro e outro de fora, pois só levaram coisas pequenas, fáceis de ser carregadas, e dinheiro.  Eles passam sempre por aqui, durante o dia e ficam observando", disse o pedreiro que não quis se identificar.








Tapume que foi forçado para entrar na loja em reforma

Buraco entre as lojas

Pia de louça, nova, que ladrões ignoraram

Papéis foram revirados em busca de dinheiro

Ladrões ignoraram muitos equipamentos 

Local ficou completamente revirado



Ladrões ignoraram interior da loja, agindo somente no escritório

Nenhum comentário:

Postar um comentário