sábado, 1 de março de 2014

Cabo Frio recebe mais um transatlântico neste sábado de Carnaval

A Praia do Forte, em Cabo Frio, recebe às 8h deste sábado (1), mais uma escala da temporada 2013/2014. A previsão é de que o navio fique na cidade até as 18 horas. A chegada de navios à cidade movimenta o comércio local e é aguardada com grande expectativa pelos lojistas.

Sofisticado, elegante e encantador, o Regatta é o navio-almirante da frota da Oceania Cruises, com 342 suítes e cabines de luxo, e quase 70% dos quais com varanda privativa. São 684 hóspedes e uma equipe de 400 profissionais europeus treinados.

No dia 7 de março, sexta-feira, o Regatta da Oceania Cruises.atraca novamente em Cabo Frio. A chegada está prevista para as 8 horas e a saída às 16 horas.

O navio ficará fundeado na Praia do Forte e os passageiros serão transportados de 15 em 15 minutos por catamarãs até o Píer de Transatlânticos do município, localizado ao final da Avenida Assunção, no Centro. O turista encontrará no local uma estrutura de atendimento, fornecida pela Secretaria de Turismo, com pontos de táxis e diversos outros serviços.



A segurança também é feita em grande estilo por terra e pelo mar pela Guarda Marítima e Ambiental, que dá todo o apoio no embarque e desembarque dos visitantes, proporcionando-lhes tranquilidade e motivação para conhecer a Cidade.

Uma equipe do Centro de Atendimento ao Turista (CAT), também dá apoio e suporte aos turistas, além de informações sobre os pontos turísticos da Cidade, gastronomia e lazer.

Os visitantes irão conhecer alguns pontos turísticos em um dos maiores ícones do transporte no mundo: um ônibus de dois andares (o de cima panorâmico) igual ao modelo dos ônibus vermelhos de Londres.



Até o dia 7 de março de 2014, data em que será encerrada a temporada 2013/2014, milhares de pessoas de várias partes do país e do mundo chegarão por mar, para visitar a Cidade que é considerada como um dos principais destinos turísticos do Brasil e rota dos cruzeiros marítimos de luxo.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário