sábado, 1 de março de 2014

Balanço Policial deste sábado de Carnaval na Região dos Lagos




Assalto acaba em morte em Saquarema

A Guarnição comandada pelo sargento da Cruz foi acionada para atender ocorrência de assalto em andamento, na loja Comercial Club, na RJ-106, altura do Km 73, por volta das 5 da manhã. Ao chegar ao local encontraram três pessoas alvejadas, sendo que duas, já sem vida.

Segundo testemunhas, quatro entraram na loja já atirando.  Morreram no local João Vitor Soares Pereira dos Santos, de 31 anos e outro homem sem identificação. A terceira pessoa baleada é George Figueiredo Carvalho, de 44 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas. A polícia encontrou, no local, o documento de identidade de Carlos André Dias Pereira, de 25 anos, que foi apontado por testemunhas como um dos assaltantes.  A Polícia investiga o crime.


Vai teclar no xadrez

Fábio Cravalho, de 36 anos, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.  Ele foi até a casa de sua ex-companheira, Luana Santos Silva, de 31 anos, quebrou a máquina de lavar e roubou o teclado e o monitor do computador.  saiu avisando que, se fosse preso, voltaria para matá-la.  Luana pagou pra ver, fez a denúncia e Fábio foi preso na casa da mãe, no bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia.  

Ele, o teclado e o monitor foram levados para 125ªDP, onde Fábio ficou preso.

Tentativa de homicídio (?!)

Jesse Silva de Souza, de 18 anos foi resgatado pela Guarnição comandada pelo sargento Magalhães por volta das 15h de ontem, no bairro São João, e foi deitado na viatura até a UPA de São Pedro.  É que Jesse levou um tiro nas nádegas, disparado, segundo ele denunciou, por Kavam Nuru Alexandrino.  A Polícia investiga o caso.


Caçando no asfalto
Odilon Lucas Alves dos Santos foi preso pela Guarnição comandada pelo sub-tenente Ademílson.  Ele foi flagrado portando uma espingarda calibre 20, uma munição calibre 38 e dois rádios portáteis ,a Rua da Assembleia, no Jardim Esperança, em Cabo Frio.  Lucas vai ficar preso até que alguém pague sua fiança.










Mataram Macula!

Marcos Vinícius Lemos Fernandes, conhecido como "Macula", foi encontrado morto, na noite de ontem, na Rua Todos os Santos, em Unamar.  No corpo, perfurações de armas de fogo.  O corpo foi encaminhado ao IML de Cabo Frio.

Mais um borracha fraca

A Guarnição comandada pelo sargento Barbosa compareceu na noite de ontem à Rua dos Pargos, em Unamar, após denúncia de vizinhos, para socorrer Carina Ribeiro Peixoto, 27 anos, que estava sendo agredida por seu companheiro, Francisco Araújo Lemos, 42 anos.  Os dois foram conduzidos à 126ª DP onde, claro, Francisco ficou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário