sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

São Pedro da Aldeia organiza trânsito e segurança para a folia

Guarda Municipal vai atuar em conjunto com empresa de segurança privada



A Secretaria de Ordem Pública de São Pedro da Aldeia montou um esquema especial para o trânsito e a segurança durante os dias de Carnaval. De acordo com o secretário, Gilson da Costa, estarão trabalhando em regime de plantão especial os funcionários da Guarda Municipal, Defesa Civil e Departamento de Posturas.

Segundo o secretário, a partir das 17h desta sexta-feira (28), o trânsito no Centro estará fechado desde a Praça Hermógenes Freire até o Hospital da Missão (para quem vem pela RJ 140) e a partir da Prolagos, próximo ao Terminal Rodoviário (para quem vem dos bairros da Zona Sul), só voltando à normalidade a partir das 4h. A Praia da Pitória estará fechada durante os quatro dias de Carnaval até as 20h e a Praia do Sudoeste só sofrerá alterações durante os desfiles dos blocos, mesma situação da Praia Linda.

“Pedimos atenção dos motoristas para essas modificações e que evitem dirigir caso estejam ingerindo bebidas alcoólicas. Vamos coibir também carros com equipamentos de som potentes, fazendo cumprir a lei municipal” afirmou.


A Guarda Municipal, além de cuidar do patrimônio público, vai atuar em situações de distúrbios, com o Grupo de Operações Táticas (GOT), auxiliando a Polícia Militar, que trabalhará também em regime especial com reforço no plantão. Para completar a equipe, foi contratada uma empresa de segurança privada que vai atuar com 150 homens no Centro e 50 nas praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário