Moradoras foram para Procon com contas na mão |
Além das contas, vários protocolos de reclamação |
"O nosso apelo para que eles possam resolver, encarecidamente, nosso caso. Não temos como tomar um banho porque a água aqui tem que ser puxada pela bomba. Além disso, perdemos tos os alimentos que estavam na geladeira. Estamos no calor. Temos vários protocolos desde terça e nada", disparou Valcinéia.
Protocolo de atendimento no Procon |
Depois de tanta reclamação, a Ampla chegou
O caminhão da Ampla está no Jd. Esperança |
Os moradores reclamaram e reclamaram e, enfim, a Ampla atendeu o chamado deles. Por volta das 15h30m desta sexta-feira (28), uma equipe da Ampla foi à Rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Esperança, para averiguar o defeito na rede, que ocasionou a falta de energia nas casas. Mais tarde, a Ampla informou que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado.
Fotos: Valcinéia Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário