sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Folia começa cedo em Cabo Frio e já se espalha pelas ruas da cidade nesta sexta-feira (28)


Vários blocos saem pelas ruas durante o dia e noite

Já é Carnaval em Cabo Frio. A cidade amanheceu em ritmo de folia. O primeiro bloco que foi para a rua foi o "Xô dengue! Tô fora", dos alunos da Escola Municipal Prof.ª Elicéa da Silveira, na
 Gamboa. Os foliões foram para a rua às 9h da manhã desta sexta-feira (28) e saíram pelas ruas do bairro. Os alunos aproveitam o clima festivo para conscientizar a população sobre a importância dos cuidados preventivos. Para embalar o bloco, foi criada uma marchinha sobre o tema, tocada em carro de som. Fantasias, cartazes sobre o tema chamaram a atenção de quem passava pela Gamboa nesta manhã.

Às 14 horas, no Canto da Praia do Forte, estará concentrado o Bloco A Moda C. A agremiação concentra, mas não sai. Muita música carnavalescas, incluindo as tradicionais marchinhas vão alegrar o folião.

Confira mais blocos que saem nesta sexta-feira:

Amigos para Sempre – Concentração às 14h na Rua Marcílio Dias, no Jardim Caiçara (o bloco concentra, mas não sai)

Costela – concentração às 17h em frente ao Bar da Costela, na Av. 13 de Novembro, seguindo em direção à Avenida do Contorno e retornando pela Rua Ismar Gomes de Azevedo. Saída às 20h, término às 22h.

Falange – concentração às 17h na Rua Grécia, ao lado do Banco Itaú de São Cristóvão. Saída às 21h com destino à avenida Joaquim Nogueira. Término às 23h

A Arca – concentração às 20h na Praça Major Terra, na Gamboa. Saída às 22h em direção à rua Jorge Veiga, passando pela rua José Rodrigues Póvoas e retornando à praça Major Terra.

Latinha – concentração às 20h30 na Arena dos Blocos. Saída às 22h em direção à Av. Litorânea (Portal Solidário dos Blocos). Término às 23h

Sorriso Maroto é a atração na Arena dos Blocos

O grupo Sorriso Maroto abre o Carnaval na Arena dos Blocos, que fica na Avenida do Contorno, próximo à Duna da Boa Vista, na Praia do Forte. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente a R$ 40, o valor do segundo lote para a pista. Já para o Área Vip, o valor é R$ 80. O show é uma realização dos Blocos das Damas e Evidence. Além do Sorriso Maroto, se apresentarão Cidinho e Doca e grupo Sempre Assim.

Os ingressos estão sendo vendidos no Boteco do Cabeça, na Praia do Forte; na Jolie Multimarcas, no Centro; no escritório do Cabofolia, na Praia do Forte; e nas Lojas South, em São Pedro, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, Búzios, Macaé e Rio das Ostras.

No palco da Praia do Forte, nesta sexta feira (28), às 23 horas, se apresenta a Banda Pink. Pepinho & Banda anima a galera no trio elétrico a partir das 17 horas.

Folia em Tamoios começa nesta sexta também

Em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, a Arena dos Blocos de Unamar começa a pegar fogo nesta sexta-feira. A partir das 14h, no Portal Solidário de Tamoios, se concentra o bloco Amigos do Mico-Leão-Dourado. A agremiação sai às 17h em desfile pela orla.

À noite, o show fica por conta da dupla Rodrigo e Led. Já em Santo Antônio, haverá shows sempre às 15h, de 28 de fevereiro a 4 de março, hoje Jero & Banda de apresenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário