quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Veja o Réveillon em Cabo Frio, São Pedro e Iguaba Grande


Fotos de Cabo Frio: Horácio CFZone



Praça das Águas ficou cercada pelo público

Cabo Frio tem Réveillon inesquecível
Com 1 milhão de pessoas na praia, queima de fogos de 17 minutos e show com Thiaguinho, Praia do Forte teve virada de ano histórica

Começou muito bem o ano de 2014 em Cabo Frio. A festa esperada para o réveillon encheu a Praia do Forte desde as últimas horas de 2013. A medida em que o relógio foi se aproximando da meia-noite, milhares de pessoas foram chegando à orla, com alegria, animação e energia positiva.

A queima de fogos sincronizada começou exatamente à meia-noite. Um espetáculo de luz e som que coloriu o céu da Praia do Forte. Este ano, os comandos para o show pirotécnico foi comandado simultaneamente também nas praias do Peró, de Unamar e do Siqueira.
Munhoz e Mariano em Tamoios

Cerca de 1 milhão de pessoas viram os fogos em Cabo Frio. E tão logo acabaram os fogos – cujo espetáculo durou 17 minutos – foi a vez do cantor Thiaguinho subir ao palco montado na Praia do Forte. Em Unamar, o show ficou com a dupla Munhoz & Mariano.

Thiaguinho levantou a galrea
Com um show de 2h10 de duração, Thiaguinho desfilou seus grandes sucessos e levantou o público. O cantor paulista fez também uma homenagem a sambistas tradicionais, com um pout-pourri de sambas e partidos altos; e empolgou os fãs mais jovens, cantando uma sequência de funks cantados pela plateia.

O bis foi executado com a música "Simples Desejo", regravação de Thiaguinho para um sucesso de Luciana Mello. No final, Thiaguinho agradeceu o carinho e a presença de todos no primeiro show do ano.

Nesta quarta-feira (1/1), a programação de shows será invertida: Thiaguinho se apresenta no Espaço de Eventos de Unamar. Munhoz & Mariano fazem show na Praia do Forte.


 Búzios comemora a chegada de 2014 com programação em diversos pontos da cidade

Balneário recebeu cerca de 200 mil visitantes no Réveillon


Com uma programação variada de música e queima de fogos em diversos pontos da cidade, Búzios recebeu cerca de 200 mil visitantes para brindar a chegada de 2014. 

A festa foi realizada na Praia de Geribá, Píer do Centro e Píer de Manguinhos, Campo da Rasa e Praça da Armação, e incluiu som variado para todas as idades, segurança ampla e música lounge sincronizada com a queima de fogos, além de contagem regressiva e iluminação especial na Praia de Geribá, local de maior concentração de pessoas na virada do ano.

            


São Pedro da Aldeia também realiza um Réveillon inesquecível

Uma noite para não ser esquecida. Assim foi a festa da virada na Praia do Centro, tomada em toda a sua extensão por famílias aldeenses ou visitantes, algumas fazendo a sua festa particular, enquanto aguardavam a mais bela queima de fogos da história da cidade, sem falar nos shows que agitaram a orla desde às 21h. O prefeito Cláudio Chumbinho mostrou todo o seu otimismo com o ano que começava.
“Quero desejar a todos aldeenses um 2014 repleto de realizações e que podem com nosso trabalho e dedicação neste e nos próximos períodos que virão” afirmou.
13 minutos de fogos - foto Claudio Barros
A primeira atração da noite foi o grupo “Nada Igual”, que em uma rápida apresentação agitou com sua mistura de ritmos o ainda pequeno público que começava a chegar na Praia do Centro. Na sequência, o “MD3” trouxe a música da Bahia para as areias aldeenses.
Os Morenos: show da virada de S Pedro
Antes da apresentação de “Os Morenos”, São Pedro da Aldeia assistiu a mais longa e bela queima de fogos de sua história. Foram 13 minutos que tornaram ainda mais bonita a noite de 31 de dezembro para 1º de janeiro. Ao final, aplausos dos mais de 20 mil que a essa altura lotavam a praia.

Sucessos como “Marrom bombom” e “A mina de fé” não faltaram no repertório de “Os Morenos”, agora sob o comando cantor Charlles André, que colocou o público para sambar até mais de 2h da madrugada. Mas a festa não terminou por aí e quem encerrou a noite em clima de baile foi o cantor D’Black , que além do sucesso “Sem ar”, cantou diversos sucessos da MPB.



Chegada do Ano Novo em Iguaba Grande atrai 30 mil pessoas 
Iguaba Grande: fogos na lagoa - Alexandre Oliveira



Clima familiar atraiu público de 30 mil
Às margens da Laguna, cartão postal de Iguaba Grande, a população e os turistas curtiram quatro dias de shows. As noites estreladas e de grande calor contribuíram para animar a galera. A principal avenida da cidade foi o point de encontro dos iguabenses e turistas. A cada dia o público aumentava. Segundo a Prefeitura, na virada do ano mais de 30 mil pessoas lotaram a Rodovia Amaral Peixoto para a queima de fogos que durou 16 minutos e curtir a data com a apresentação da Banda Via Show.



Mais música
O ano de 2014 começa como terminou o último, ou seja, com muita música. Desde o dia 28 de dezembro bandas se revezam para garantir a alegria dos moradores e turistas. Já passaram pelo local a banda MD3, Nada Igual e Boca Loca. O animador de público Bola 7 comanda a festa, que segue hoje com Jeito Pra Coisa. Amanhã, dia 3, Nosso Bloco agita Iguaba e no sábado, dia 4, Henry e Fabiano encerram o Virada Show. As apresentações começam sempre às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário