sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Terror da bandidagem ataca novamente e apreende drogas na Rainha da Sucata

O Grupamento de Ações Táticas (GAT), também conhecido como o terror da bandidagem, atacou mais uma vez e causou grande prejuízo ao tráfico de drogas. No primeiro flagrante foram tiradas de circulação 80 pedras de crack, 94 trouxinhas de maconha, 17 tabletes médios de maconha (80g cada), uma barra de maconha (700g) e uma espada de aproximadamente um metro. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com todo o material.

A apreensão aconteceu quando o GAT patrulhava a comunidade da Rainha da Sucata e os policiais avistaram um adolescente entrar em um terreno baldio e depois em uma obra. Seguindo o jovem, os policiais o encontraram com uma sacola nas mãos, contendo toda a droga apreendida e ao lado dele uma espada. O rapaz relatou que é do Rio de Janeiro e está a cerca de um mês vendendo drogas na Rainha da Sucata.

Mais tarde, na mesma comunidade, os policiais apreenderam 53 cápsulas de cocaína, uma caderneta com anotações diversas do tráfico e um celular. Em outro ponto da Rainha da Sucata, os policiais avistaram um garoto entregar uma chave para uma menina, fugindo em seguida. As guarnições policiais estranharam a atitude e resolveram abordar a adolescente, que muito nervosa, abriu a residência, onde foi encontrado o celular da mesma, a caderneta e as drogas. Ela foi apreendida e levada para a 126ª DP (Cabo Frio).

Já na Rua Canaã, na Boca do Mato, o GAT deteve Josias Caetano de Almeida, 18. Com ele estavam 50 pedras de crack, 11 trouxinhas de maconha e R$ 150 em dinheiro. Segundo os policiais, quando em comboio em direção à delegacia de Cabo Frio, os PMs perceberam o momento em que o acusado tentou se desfazer de um saco, jogando-o no interior de um carro velho. O terror da bandidagem não perdeu tempo: abordou Josias e revistou interior, onde estava o saco com as drogas e o dinheiro. Diante dos fatos, ele confessou estar traficando.
Josias foi encaminhado, junto com os demais adolescentes apreendidos para a delegacia de Cabo Frio. Josias ficou preso e os menores apreendidos.

O GAT é composto pelas seguintes guarnições:

Patamo Bravo
Sgt Americo
Cb Roberto
Cb Cosmo
Sd Andre

Patamo Alfa
Sub Ten Bernardo
Cb J. Americo
Cb Meirelles
Sd Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário