segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PM prende um dos chefes do tráfico de Cabo Frio

Victor: bandido temido
A Polícia Militar realizou uma importante prisão para conter o tráfico de drogas e a criminalidade na periferia de Cabo Frio e região. Victor de Souza Carvalhaes, de 37 anos, mais conhecido como Vitinho do Valão, foi preso por volta das 22:30h desta noite de segunda feira, por agentes da inteligência (P2) do 25º Batalhão de Polícia Militar.

Vitinho foi preso na porta de casa, na comunidade do Valão, no Jardim Esperança. Portava uma pistola 380 cromada e mais três trouxinhas de maconha. Os policiais deram voz de prisão e por volta das 23h, ele foi encaminhado para 126 D.P., onde foi autuado por porte ilegal de arma e posse de entorpecente.


Víctor é o chefe do 3º Comando em Cabo Frio. Está entre um dos elementos mais importantes na hierarquia do tráfico de drogas em toda Região dos Lagos. Para o Cel Rui França, a prisão era um objetivo a ser alcançado:
Cel França estava determinado

- Desde que assumi o comando do 25 º BPM estávamos determinados a buscar este elemento. Com esta prisão conseguimos desarticular um braço importante da criminalidade em nossa cidade - explicou o comandante.


Um comentário:

  1. Parabéns a policia pela prisão, mais fica a duvida.
    Será que ele ficara preso ou terá o mesmo destino que o tal Leandrinho do valão?????????

    ResponderExcluir