terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Noite de shows gospel de Cabo Frio decepciona evangélicos

Foto Josiene Floriano


A Maratona de Adoração foi decepcionante na opinião de boa parte dos evangélicos que participaram do evento na noite de ontem, segunda-feira (6), em Cabo Frio.

Inicialmente a divulgação dava conta de que mais de 20 artistas iriam participar. À tarde, vários destes artistas anunciados foram para suas respectivas paginas oficiais de facebook desmentindo a participação no evento. E por fim, segundo produção, houve 10 apresentações. Esse disse-que-me-disse acabou gerando enorme constrangimento, inclusive, o Prefeito Alair Corrêa chegou a divulgar nota dizendo que o poder público estava apenas dando apoio e não era responsável pela execução do projeto, nem contratação dos artistas. 

Dos que estavam previstos, compareceram: Jota A, Cassiane, Flodeliz, Catedral, Kainon. Das ausências, a mais notada foi de Pamela, entre tantas.

Mas a decepção não parou por aí. Segundo fieís que foram louvar, o evento acabou se transformando numa campanha antecipada ao deputado pastor Eduardo Cunha, que acabou vaiado junto com vice-prefeito Sillas Bento. A campanha disfarçada não pegou bem e desagradou quem fez o esforço de comparecer pensando que seria uma festa de adoração a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário