sábado, 4 de janeiro de 2014

Iguaba Grande: Natal de Luz 2013 conheça os vencedores



Prefeitura divulga os ganhadores do concurso que avaliou as melhores decorações natalinas em lojas e residências de Iguaba Grande.

Fotos: Gustavo Helt
A comissão da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura de Iguaba Grande divulgou na tarde de hoje, dia 3, os nomes dos ganhadores do concurso Natal de Luz 2013. Na categoria Lojas, o primeiro lugar ficou com a Ótica Iara, na Rua Paulino Pinto Pinheiro, Centro. A segunda colocação na mesma categoria ficou para a Vento Norte, situada à rua Dr. João de Vasconcelos, também no centro da cidade.


Na categoria Residência, o primeiro lugar saiu para Roberto de Oliveira Lopes, do bairro Canellas City e o segundo lugar para Maria Celeste Fernandes Paes Augusto residente no mesmo bairro.

A comissão julgadora avaliou os critérios de criatividade, inovação, beleza e aproveitamento do espaço. Os primeiros e segundos lugares das duas categorias receberão prêmios em dinheiro, 1º lugar: R$1 mil e 2º lugar: R$500. A premiação acontecerá no próximo dia 10, a partir das 18h, na sede da Prefeitura. Todos os inscritos no concurso receberão certificado de participação que será entregue durante a cerimônia de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário