segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Balanço Policial do fim de semana na Região dos Lagos


Jovens são agredidas com tijolos 
e golpes de facão em Unamar

Duas jovens, uma de 18 anos e outra menor de idade, com 14 anos, foram gravemente agredidas com golpes de machado e tijoladas. Elas foram socorridas e levadas, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu na Avenida Principal, em Unamar, também no segundo distrito.
De acordo com o registro policiais, na UPA, as jovens acusaram Daniel Rodrigues da Silva de ser o autor da agressão. A Polícia está investigando o caso e as vítimas seguem internadas na UPA de Tamoios.

Dois jovens são encontrados mortos em Aquarius

Os corpos de Renan Alves da Cruz, 17, e Rodolpho Francisco da Silva, 28, foram encontrados na Avenida Beira Rio, em Aquarius, localidade conhecida como Chavão, no segundo distrito de Cabo Frio. Nos corpos das vítimas, os peritos da Polícia Civil encontraram marcas de tiros. Ambos cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O crime foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), onde segue sob investigação.

Rapaz é preso com oito buchas 
de maconha na Vila Verde

Lucas Lopes, 18, foi detido pela Polícia Militar com oito buchas de maconha, neste fim de semana, na Vila Verde, em Armação dos Búzios. Aos policiais, ele informou ter adquirido a droga em consignação, para vender na Rasa. Ele foi conduzido para a 126ª DP (Cabo Frio), que foi a delegacia de área do fim de semana. Um menor de idade também foi conduzido à delegacia, para prestar depoimento como testemunha. Lucas foi autuado por tráfico de drogas e  ficou preso.

PM prende sequestrador de mulher em Araruama

Adilson Costa do Nascimento, 27, foi preso na manhã de sexta-feira (3), no bairro Mutirão, em Araruama. Ele é acusado de sequestrar Janeide Nobre de Souza Garcia, 49, e mantê-la sob cárcere durante oito dias. A vítima, segundo a polícia, teria sido sequestrada no dia 26 de dezembro, após Adilson ter a ameaçado. Após o sequestro, a polícia, com a ajuda dos familiares da vítima ficaram monitorando a movimentação do sequestrador, que tentou fazer empréstimo em nome de Janeide, que é pensionista das forças armadas. O sequestrador tentou sacar R$ 10 mil no Banco do Brasil. A PM ficou à espreita e, por volta das 9h30m, abordou o acusado no bairro Mutirão, periferia de Araruama. Janeide foi encontrada pelos policiais em estado de choque. Ela foi levada para o hospital para atendimento médico. O caso foi registrado na delegacia de Araruama.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário