sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Balanço Policial desta sexta-feira na Região dos Lagos


João do Alecrim é assassinado dentro do carro

Um crime deixou toda a população do bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia, assustada. Na noite de quinta-feira (2), por volta das 21 horas, moradores da Rua do Limoeiro encontraram o corpo de João Batista Carlos Nunes, 56, o João do Alecrim. A vítima foi assassinada a tiros dentro do próprio carro, um Escort vermelho, placa LVY 6626. A polícia foi acionada para registrar o crime. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) encontraram cápsulas de pistola nove milímetros próximo do corpo da vítima. A polícia aind não tem nenhum suspeito e investiga o caso que foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia).

Casal sequestrado em Cabo Frio é 
resgatado pela PM em Araruama

Um casal, cuja identidade foi preservada pela polícia, foi sequestrado na tarde de quarta-feira (1º), enquanto abastecia o carro em um posto de gasolina, na Avenida América Central, na altura da Praia do Siqueira, em Cabo Frio. De acordo com a polícia, enquanto o veículo era abastecido, o casal foi abordado por três homens, que chegaram em um Fiat Uno cinza. Os bandidos renderam as vítimas e as fizeram reféns, obrigando-as a realizar vários saques em 
caixas eletrônicos diferentes.

Os bandidos seguiram com o casal para São Pedro da Aldeia, onde soltaram as vítimas na beira da estrada, fugindo pela ViaLagos. Por meio de denúncias anônimas, agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) conseguiram chegar a Peterson Camacho de Moura Alves, 18, que estava na casa dele em Iguabinha, em Araruama. Ele levou os policiais até o local onde estava escondido o carro das vítimas e também ao esconderijo dos comparsas. Cristian Da Cruz Silva, 21, e Luiz Henrique Queiruxa da Silva, 19, que estavam com o Uno cinza usado no sequestro. Na delegacia, as vítimas reconheceram os sequestradores que foram autuados por sequestro, roubo e cárcere privado. 

Jovem é baleado em Aquarius 

Danilo Teixeira Lage, 19, sofreu atentado na noite de quinta-feira (2), por volta das 21h50m. Ele estava na porta da casa dele, na Rua Macaé, em Aquárius, no segundo distrito de Cabo Frio, quando dois homens, em uma moto, passaram pela vítima atirando. Danilo levou cinco tiros e um deles o atingiu de raspão na cabeça. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios, onde recebeu atendimento médico e segue internado. Para a polícia, a vítima informou que o autor do atentado é um rapaz conhecido como Jefinho Bocão. A polícia está investigando o caso, que foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Menores de 13 e 15 anos são apreendidos 
com drogas em São Pedro

Dois menores, um de 13 e outro de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar, na Rua da Caixa d'Água, na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. Com eles os policiais encontraram 22 trouxinhas de maconha. Os adolescentes chamaram a atenção dos policiais porque ficaram muito nervosos com a aproximação da viatura. Diante da suspeita, os policiais abordaram os dois e encontraram as drogas. Eles foram conduzidos para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foram autuados por tráfico de drogas e entregues ao Juizado de Menores.

PM prende assaltantes que agiam na Praia do Forte

Policiais militares prenderam na noite de quinta-feira (2), Richardson David Galleguillos Silva, 18, foi preso e um menor de 17 anos apreendidos. Eles foram presos após assaltarem e agredirem uma mulher na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio. De posse das características dos assaltantes, os policiais militares encontraram os acusados na Avenida do Contorno, na altura da Passagem. Com eles estavam os pertences da vítima, que os reconheceu na 126ª DP (Cabo Frio). Os dois estavam agindo também, em frente ao palco onde acontecem os shows na Praia do Forte.  

Jovem é preso acusado de assaltar 
mulheres na Prainha em Arraial

Ítalo Gabriel Silva, 18, foi preso na noite de quinta-feira (2), em Arraial do Cabo. Ele é acusado de assaltar duas turistas na orla da Prainha, em Arraial do Cabo. Com ele, os policiais encontraram três celulares e R$ 90 levados das vítimas. O rapaz foi levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo), onde foi reconhecido pelas mulheres assaltadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário