terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeitura de Iguaba inaugura sua árvore de Natal


Fotos Renato Leal



Pier do Centro da cidade é decorado e secretaria vai premiar as residências e comércios mais bonitos
A Prefeitura de Iguaba Grande através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer  inaugura a Árvore de Natal de Iguaba Grande. O evento foi realizada nesta segunda-feira, dia 02, no Pier do Centro, na Rodovia Amaral Peixoto, km 95, a partir das 19h.
O símbolo natalino será montado pela primeira vez no município e enfeitará o Pier, que também recebeu enfeites. Quando as luzes forem acesas, os moradores e turistas verão uma bela iluminação, que fará parte da ornamentação da cidade.

A secretaria também promove o Concurso de Decoração Natalina, Natal de Luz 2013. O concurso é dividido em duas categorias: Lojas e Residências. Os primeiros e segundos lugares das duas categorias receberão prêmios em dinheiro, 1º lugar: R$1 mil; e o 2º lugar: R$500. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de dezembro na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, na sede da Prefeitura.
“Nosso principal objetivo com o evento é incentivar a participação de todos os segmentos da comunidade na programação de natal e no concurso de decoração natalina – Natal de Luz 2013”, destacou o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário