terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito de São Pedro concorre ao “Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”


O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, vai concorrer a 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor (PSPE). Realizado de dois em dois anos, o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos e administradores regionais, que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
O Prêmio abordará o tema do desenvolvimento econômico e dos pequenos negócios como prioridade na gestão pública, com destaque nas iniciativas realizadas que geraram impacto positivo para o empreendedorismo local. Cada candidato, na etapa estadual, pode inscrever dois projetos entre as sete categorias criadas pela organização do prêmio.
Na disputa estadual, as categorias do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor serão Melhor Projeto Estadual, Lei Geral Implementada, Compras governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos e Novos Projetos. Na categoria Novos Projetos, por ser voltada para projetos em fase pré-operacional, ou em fase de implantação, a comprovação dos resultados se limita à elaboração do próprio projeto.
A premiação consiste na entrega de troféus, selos e certificados. O Selo Prefeito Empreendedor será concedido aos prefeitos que alcançarem pontuação mínima estabelecida pelo Estado. Poderão concorrer à premiação nacional somente os projetos vencedores de cada categoria na etapa estadual. Todos os vencedores, tanto os estaduais quanto os nacionais, serão integrados à Rede de Prefeitos Empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário